Organizações implementadoras e parceiras do programa WVL-Aliadas da região norte reunidas e conectadas na cidade de Nampula.
Organizações implementadoras e parceiras do programa WVL-Aliadas da região norte estão reunidas e conectadas na cidade de Nampula, nos dias 12 e 13 de Outubro corrente para analisar os processos e resultados intermediários da Teoria de Mudança do programa, com base em experiências de sucessos, desafios, e lições aprendidas.
Estão presentes no encontro 25 participantes provenientes de organizações PROMURA, MULEIDE e Hikone da província de Cabo Delgado, o FOFENI de Niassa e da província de Nampula a AVTG, AMDN, OVARANA e OPHENTA. O encontro contou igualmente com a participação da equipa do CESC-Aliadas, representante da DPGCAS e facilitação da Sylvie Desautels.
Na abertura do evento Olga Loforte Coordenadora da OPHENTA, deu as boas vindas calorosas a tod@s participantes do encontro e desejou que o mesmo decorra melhor e que os e objectivos traçados sejam alcançados.
Ainda nas notas de abertura Cecília khuni da Associação de viúvas Tereza Gregoline disse esperar muita dedicação por parte d@s participantes, para que possam trocar experiência sobre a implementação do programa WVL-Aliadas.
Quando questionadas pelas facilitadoras, sobre que mudanças podem ser observadas desde a implementação do programa aliadas na região norte, entre as resposta e resultados destacou-se que o WVL-Aliadas está a contribuir para que as mulheres sejam livres, felizes e seguras.
Seguiremos em marcha até que todas sejamos livres, felizes e cuidadas
#wvl-Aliadas
#Toc regional norte