IMPRENSA

Encontre aqui Notícias feitas e publicadas por vários meios de comunicação social, referente a diferentes actividades da OPHENTA.

TELEVISÃO

Reportagem feita pela Voz da América acerca da ação pública em forma de vigília realizada no dia 03 de abril de 2023

A ação em forma de vigília tinha como objectivo: Elevar a consciência pública e dos detentores de poder relativamente a crescente onda de violência contra mulheres e raparigas e exigir responsabilização.

RÁDIO

JORNAL

Imprensa

Encontre aqui publicações da imprensa relacionadas a violência contra as mulheres e raparigas

ORGANIZAÇÕES FEMININAS QUEREM DEFINIR SUA POSIÇÃO

Clique aqui para ver notícia completa. Jornal Noticias – Publicado em 07 Dezembro 2018.

What can you do to ensure that yourAn expert researchThe next thing that lawessaywritingservice makes good research topics is relevance.

paper writing service can help guide a student in this area.

essay gets straightened out? Go through this article for some terrific suggestions for essay writing tips.

ORGANIZAÇÕES femininas baseadas na cidade de Nampula juntaram-se esta semana num fórum municipal sobre género, cultura, segurança urbana e políticas públicas destinadas a raparigas e mulheres jovens, um evento organizado pela Associação Sócio-cultural Horizonte Azul (ASCHA), em coordenação com a edilidade e a Ophenta.

VIOLÊNCIA ATINGE TRINTA POR CENTO DAS MULHERES MOÇAMBICANAS

Clique aqui para ver notícia completa. Sapo Noticias – Publicado em 1 de Agosto de 2018.

Pelo menos 30 por cento das mulheres, em Moçambique, já foram vítimas de violência sexual ou doméstica em alguma fase da sua vida, contra apenas onze por cento dos homens. Estes dados foram anunciados esta terça-feira, na cidade de Nampula, norte de Moçambique, por Olga Rosa Loforte, da organização não governamental moçambicana ‘OPHENTA’, que na língua emakhwa, falada na região norte, e traduzido para português significa AMAR.